Troca e Devolução

Importante:

Recuse o recebimento do produto se, e somente se, ocorrer qualquer das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

Observação:

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por defeito ou arrependimento do comprador.

* Troca por opção ou arrependimento
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias após a entrega do mesmoA Moda Transada não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@modatransada.com.br, informando o número do pedido.

O produto deverá ser devolvido protegido na embalagem do envio ou em qualquer outra embalagem devidamente lacrada.
É importante ressalvar que só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação por e-mail e dentro do prazo grifado acima.

ATENÇÃO: Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

* Troca de itens com defeito
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Moda Transada arcará com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).

O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa Central de Atendimento  imediatamente após o recebimento do mesmo, pelo e-mail contato@modatransada.com.br informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido.

Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto, porém havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. 

Para produtos importados, caso o cliente queira a troca por outro produto importado, o mesmo terá o prazo de entrega como se fosse a primeira compra.

Boas Compras! :)